Estilo

Modelo com vitiligo faz sucesso em campanha da Diesel

por: Redação Hypeness

Uma das críticas mais constantes que são direcionadas ao mundo da moda é o padrão de beleza presente nas campanhas. Entretanto, a campanha primavera/verão 2015 da marca Diesel busca minimizar um pouco isso ao trazer Winnie Harlow, a primeira modelo com vitiligo da história, para promover a tolerância, a igualdade e o amor incondicional.

A garota de 19 anos, que apresenta a doença desde os 4, participou do America’s Top Model e já fez desfiles e peças publicitárias relevantes, provando que as manchas em sua pele não a tornam menos bonita – saiba mais sobre Winnie aqui. A campanha foi pensada pela diretora criativa Nicola Formichetti e apresenta um tom otimista e provocativo, inspirando as pessoas a viverem bons momentos. “Tem tantas coisas loucas acontecendo que você não vê mais as pessoas se divertindo“, disse ela.

O fotógrafo escolhido para a sessão foi Nick Knight, que encarou o desafio de fotografar sorrisos – algo que geralmente não faz parte de seu portfólio. Confira abaixo as imagens e a beleza de Winnie Harlow:

diesel5

diesel

diesel2

diesel4

Todas as imagens © Diesel

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
20 looks de jovens dos anos 1990 que dão vontade de repetir nos dias de hoje