Viagem

O cruzeiro que parte da Austrália para dar uma volta ao mundo em 114 dias

por: Redação Hypeness

Enquanto muita gente se vira no mochilão e perrengues da viagem com pouco dinheiro, outros investem em roteiros caríssimos e cheios de luxo. Inusitado, o cruzeiro da Princess Cruises, vai ficar 114 dias no mar levando passageiros endinheirados para dar uma volta ao mundo.

O navio, que parte da Austrália em 29 de maio, cobra cerca de 52 mil reais por pessoa, sem incluir as taxas. A longa jornada inclui 1.998 hóspedes, cinco continentes e 30 países. Não dá pra negar que a rota é interessante.

A rota inicia e termina na Austrália, passando pela Nova Zelândia, Taiti, Turquia, Dubai, Egito, Croácia, Islândia, Canadá, Estados Unidos, Caribe, Peru e Chile. O Brasil e a África estão fora do roteiro. Enquanto passam pelo longo período no mar, aproveitam das regalias no navio como spa, teatro, cassino e cinema ao ar livre.

Comece já por viajar nessas imagens:

princess13

princess12

princess11

princess10

princess8

princess7

princess6

princess5

princess4

princess3

princess2

princess

Todas as fotos: Reprodução/Princess Cruises

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Viajar sem os filhos é sonho de consumo dos pais após pandemia, diz pesquisa