Fotografia

O projeto fotográfico que está ajudando cães abandonados a encontrar um lar

24 • 02 • 2015 às 08:00
Atualizada em 27 • 07 • 2015 às 14:53
Mari Dutra
Mari Dutra Criadora do Quase Nômade, contadora de histórias, minimalista e confusa por natureza, com os dois pés (e um pet) no mundo. Chega mais perto no Instagram.

Nas redes sociais é comum encontrarmos muitas fotos de animais abandonados com uma carinha de triste e uma história comovente por trás. Mas essas fotos nem sempre chamam a atenção de quem pretende adotar um novo amigo peludo.

Para os cachorros pretos, costuma ser ainda mais difícil conseguir um lar. Mas, se depender da fotógrafa Guinnevere Shuster, da Humane Society of Utah, essa dificuldade está prestes a entrar para a história. Munida de muito talento, flores e uma câmera fotográfica, ela está mostrando a beleza que há por trás destes cães e ajudando muitos deles a serem adotados.

Não é a primeira vez que vemos projetos do gênero, mas as fotos abaixo não deixam dúvidas sobre o talento da moça.

dog1

dog2

dog3

dog4

dog5

dog6

dog7

dog8

Todas as fotos © Guinnevere Shuster

Outros projetos que também estão ajudando animais a encontrar um lar são as fotografias surreais produzidas por Sarolta Bán com cães abandonados e o Projeto Cativa, que divulga fotografias bem humoradas de animais que estão em busca de uma nova família.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness