Criatividade

Série revela o que há por trás das fotos de comida que vemos em propagandas

por: Mari Dutra

Carne crua, alfinetes, glicerina e até um pouco de algodão. Esses são apenas alguns dos elementos que fazem com que as fotos de comidas que vemos em propagandas tenham uma aparência tão boa – mas a gente aposta que o sabor não acompanha o visual dos alimentos fotografados.

Para mostrar o que há por trás da produção destas fotografias, o australiano Minhky Le criou uma série de vídeos chamada Real Food But Not Really (algo como “Comida de verdade, mas não muito“, em português). Minhky é dono da Whisk Films e leva nas costas uma grande experiência de trabalho na indústria alimentícia, o que faz com que esteja mais do que acostumado com a arte de tornar as comidas mais saborosas em frente às câmeras.

Quer saber como? Os vídeos abaixo mostram um pouco destes bastidores.

Real Food, But Not Really. | ‘Something Sweet’ from  on Vimeo

Real Food, But Not Really. | ‘Something Savoury’ from  on Vimeo

Real Food, But Not Really. | ‘Something Sparkling’ from  on Vimeo

notreally3

notreally2

notreally4

notreally1

Todas as imagens: Reprodução Vimeo

Publicidade


Mari Dutra
Criadora do Quase Nômade, contadora de histórias, minimalista e confusa por natureza, com os dois pés (e um pet) no mundo. Chega mais perto no Instagram.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As pessoas estão compartilhando fotos dos ciclos de vida de diferentes seres vivos