Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Carne crua, alfinetes, glicerina e até um pouco de algodão. Esses são apenas alguns dos elementos que fazem com que as fotos de comidas que vemos em propagandas tenham uma aparência tão boa – mas a gente aposta que o sabor não acompanha o visual dos alimentos fotografados.
Para mostrar o que há por trás da produção destas fotografias, o australiano Minhky Le criou uma série de vídeos chamada Real Food But Not Really (algo como “Comida de verdade, mas não muito“, em português). Minhky é dono da Whisk Films e leva nas costas uma grande experiência de trabalho na indústria alimentícia, o que faz com que esteja mais do que acostumado com a arte de tornar as comidas mais saborosas em frente às câmeras.
Quer saber como? Os vídeos abaixo mostram um pouco destes bastidores.
Real Food, But Not Really. | ‘Something Sweet’ from Minhky Le on Vimeo
Real Food, But Not Really. | ‘Something Savoury’ from Minhky Le on Vimeo
Real Food, But Not Really. | ‘Something Sparkling’ from Minhky Le on Vimeo
Todas as imagens: Reprodução Vimeo
Publicidade
Apesar do número de fumantes no país ter diminuído nos últimos anos, a popularidade do cigarro entre os jovens, que...
Os criativos Andrea Pissarro, Rodrigo Adam e Leandro Pinheiro da JWT criaram um anúncio de revista inovador...
Sabemos que o ano que começa não será moleza: superar os dilemas de 2020 definitivamente não é tarefa simples e,...
A menos de 4 meses do fim da nova trilogia Star Wars - A Ascensão Skywalker, a Mattel fez uma nova parceria que está...
Nosso game também é rock 'n' roll, baby! Então vem jogar e adivinhe quais são as bandas de rock! Participe,...
Olha só que perigo: o filho de Raissa Andrade, uma mulher de 32 anos de Recife, Pernambuco, pediu mais de 400 reais em...
A confeitaria hoje se tornou uma espécie de arte elevada, na qual os bolos funcionam como verdadeiras telas – para a...
O jovem norte-americano Jon Aro, morador da Flórida, nos Estados Unidos, deu um presente de Natal bastante diferente...
Imagine conectar 60 armas de paintball em um caminhão e usa-las para fazer arte? Foi isso que a V Energy fez para...