Inspiração

A reação do Maroon 5 quando um fã de 10 anos com Síndrome de Down teve um ataque de pânico ao conhecê-los

por: Redação Hypeness

Dizem por aí que cada celebridade tem o fã que merece. Não é à toa, então, que Christopher Warner, um garoto de 10 anos que tem Síndrome de Down, se considera o “fã número 1” de Adam Levine, cantor da banda norte-americana Maroon 5.

O garoto adora as músicas do grupo e chegou a fazer um trabalho de pesquisa sobre a história do Maroon 5 em uma de suas aulas, na escola especial. A paixão é tanta que o professor responsável pelo projeto deu a ideia de gravar um vídeo de Christopher falando sobre o que a banda representa pra ele. As imagens, que podem ser vistas abaixo, chegaram até o pessoal da rádio 99.5 Kane Show, que decidiu fazer uma surpresinha para o menino. A banda iria se apresentar no Verizon Center em Washington D.C. e Christopher, sua mãe e três de seus professores estavam convidados, com direito a entrar no camarim e conhecer Levine e o restante da banda.

O show deixou o menino com um sorriso que mal cabia no rosto e, na hora de conhecer a banda, a emoção foi tanta que um ataque de Síndrome do Pânico aconteceu. Imediatamente, Christopher precisou deitar no chão para se recuperar e, surpreendentemente, Levine fez o mesmo. Em segundos, todos os integrantes do Maroon 5, o garoto e seus acompanhantes estavam no chão, conversando e tirando fotos.

Um momento inesquecível, bem diferente dos habituais encontros de fãs com os artistas no backstage. Vem ver:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=ibl0WFiVhbs&”]

maroon51

maroon52

maroon53

maroon54

maroon55

Todas as fotos © Kane Show

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Maradona morre aos 60 anos: o legado de Don Diego, semi-Deus do futebol