Inovação

O “Airbnb” dos cachorros ajuda a encontrar dog lovers que cuidem do seu amigo enquanto você viaja

por: Redação Hypeness

Ter um cãozinho companheiro é uma verdadeira terapia, mas todos os donos de cachorros sabem o quão complicado é cuidar deles quando se está viajando. Pedir uma ajuda para o vizinho, parente ou levar o animalzinho até um hotel são as opções mais frequentes, mas nem sempre são as melhores. Sozinhos em casa ou em canis, eles podem se sentir abandonados e nem sempre recebem todo o carinho e cuidados necessários.

Pensando nisso foi criado o DogHero, uma espécie de AirBnB para cachorros, que ajuda você a encontrar uma pessoa para cuidar do seu cãozinho enquanto você viaja. Basta entrar no site, procurar um dos cuidadores que melhor se encaixa no perfil do seu dog e combinar a data. Não só a taxa cobrada é bem mais barata do que o valor de um hotel para animais, como também você tem a segurança de ver o seu companheiro todos os dias via WhastApp ou outras redes sociais e saber que ele está sendo cuidado por alguém que, assim como você, é apaixonado por animais.

Além de trazer dados sobre a residência da pessoa e a presença de outros animais, o perfil dos cuidadores oferece informações como a habilidade para dar medicamentos e prestar primeiros socorros, caso seja necessário. Além disso, o DogHero estimula os cuidadores a fazerem cursos sobre trato com os animais e garante que o seu amigo de quatro patas estará em um lar carinhoso e divertido enquanto você estiver fora.

doghero

doghero2

doghero3

doghero4

doghero5

doghero6

doghero7

doghero8

doghero9

doghero10

doghero11

doghero12

Todas as fotos © DogHero

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pôster assustador faz Drácula desaparecer quando você olha para o espelho