Inspiração

Capa da invisibilidade permite que crianças não sejam vistas

por: Redação Hypeness

Há anos objetos tecnológicos malucos têm sido estudados e discutidos. Contudo, a capa da invisibilidade só é realidade no mundo do Harry Potter – pelo menos por enquanto. No site de financiamento coletivo IndieGoGo um anúncio tem chamado a atenção. Trata-se de uma capa de invisibilidade criada para esconder crianças.

Mas você realmente quer que algo assim seja lançado? Com ares de produto tecnológico, o anúncio fornece descrições genéricas e gráficos e modelos 3D aleatórios, criando a impressão de que se trata de uma capa de invisibilidade real, o que seria um avanço tecnológico significante. Entretanto, ao fim do anúncio temos uma surpresa. Não estamos falando sobre a invisibilidade que permitiria aos pequenos as mais diversas travessuras, mas a invisibilidade que tira dos menores abandonados qualquer possibilidade de vida digna.

A criativa e impactante campanha promove a Casa do Zezinho, uma instituição que cuida de 1.500 crianças, jovens e adultos e pretende utilizar o valor do crowdfunding (a meta é de US$ 30 mil) para aumentar suas atividades e expandir as “vagas” em 12%. Confira o vídeo da campanha logo abaixo e doe aqui.

capa-invisibilidade2

capa-invisibilidade3

capa-invisibilidade4

capa-invisibilidade5

capa-invisibilidade6

capa-invisibilidade7

capa-invisibilidade8

capa-invisibilidade9

capa-invisibilidade10

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Casal de Rondônia cria barraca sem atendimento e lucra apostando na honestidade