Estilo

Casal de acrobatas corre o mundo e se casa em 38 países diferentes

por: Redação Hypeness

Pedidos de casamento inovadores já se tornaram comuns por aí, mas esse casal resolveu inovar mesmo foi na hora de dizer o “sim“. Ou melhor, os “sims“, que serão repetidos em 38 países diferentes, ao longo de 83 dias.

A ideia de Cheetah Platt e Rhian Woodyard, ambos acrobatas de Los Angeles, EUA, era se casar no maior número de lugares possível durante a viagem, que começou no dia 8 de fevereiro. O mais legal é que a viagem só está sendo possível graças a diversas pessoas que contribuíram para que ela ocorresse através do site Honeyfund. Na página, é possível selecionar uma parte da viagem para financiar: pode ser desde um passeio de balão até um voo entre um destino e outro, por exemplo.

Sem dúvida, a maior recompensa por apoiar essa história desse amor é ver algumas das incríveis fotografias que a dupla de acrobatas realiza em cada uma das cerimônias de casamento mundo afora. Veja só:

casal1

casal2

casal3

casal4

casal5

casal6

casal7

casal8

casal9

casal10

casal11

casal12

casal13

casal14

casal15

casal16

Todas as fotos © Cheetah Platt

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Iris Apfel se torna pessoa mais velha do mundo a ganhar uma Barbie em sua homenagem