Inovação

Conheça o incrível pó de plástico moldável e não tóxico que veio para substituir a massinha de modelar

27 • 03 • 2015 às 07:08
Atualizada em 27 • 03 • 2015 às 07:14
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Você conhece o Plastimake? Se a resposta for não, você precisa conhecer essa invenção genial, que deixa para trás a massinha de modelar. O produto é um plástico moldável, não tóxico e biodegradável e, com ele, você pode criar o que quiser, basta usar suas mãos e muita criatividade.

C0m o plástico moldável, é possível consertar objetos, fazer esculturas, brinquedos ou qualquer coisa para decoração. O produto vem em formato de bolinhas dentro de um vidro. Para transformá-las em plástico, não é necessário nenhuma ferramenta especial, basta colocá-las em um recipiente com água quente por dois minutos e, em seguida, tirar o material transparente e moldar o que desejar.

Se não gostar do objeto que criou, você pode reutilizar o material – basta jogar o plástico na água quente novamente e recomeçar o trabalho. O plástico é super resistente e dificilmente pode ser destruído. O produto é ideal para fabricantes, fixadores, DIYers, artesãos, cartistas, amadores, joalheiros, escultores, fabricantes e especialistas em robótica.

Assista abaixo ao vídeo e veja como é fácil utilizar este incrível material:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=nMAd4FpXpy4″]

plastico pote

 plastico 01

plastico pote 02

plastico diversos

plastico 03

plastico 04

plastico 05

plastico 06

plastico 07

plastico 09

plastico 10

plastico 08

plastico 11

plastico 12

Todas as fotos © Plastimake

Publicidade

Canais Especiais Hypeness