Estilo

Ela perdeu peso para se parecer com uma modelo e agora luta contra anorexia

por: Redação Hypeness

A britânica Christie Swadling, de 18 anos, sempre foi a gordinha da turma. Acostumada com uma alimentação pouco saudável e sem muito gosto por atividades físicas, a garota chegou à adolescência com sobrepeso e era constante alvo de chacota na escola. Incentivada por seu pai, Christie começou a experimentar os mais diversos esportes e entrou em uma dieta ferrenha.

O foco era perder peso e a imagem de modelos foi, inevitavelmente, sua inspiração. “Propagandas photoshopadas de modelos como Miranda Kerr definitivamente deram início aos meus problemas com o corpo, pois eu pensava que era daquele jeito que deveríamos ser“, contou ela ao Daily Mail. A garota perdeu peso e tornou-se magra, mas mesmo assim não estava satisfeita. Foi então que sua família percebeu que em tanto cuidado com o peso havia algo de errado.

Christie foi diagnosticada com anorexia, precisou ser internada diversas vezes e chegou ao extremo de pesar 30 kg. “Eu não comia quase nada, talvez duas refeições com menos de 300 calorias e havia um diabinho na minha cabeça dizendo que eu deveria ser magra”, afirma. Hoje Christie está se recuperando: segue uma dieta balanceada e pratica exercícios como caminhada e yoga. Sua história foi contada em um vídeo publicado no YouTube e tem ajudado milhares de garotas que passam pelo mesmo problema. “Muitas meninas vêm me dizer que eu ajudei a salvar suas vidas“, conta ela.

Assista ao vídeo e reflita:

christie-swadling

christie-swadling2

christie-swadling3

christie-swadling4

christie-swadling5

christie-swadling6

christie-swadling7

christie-swadling8

Todas as fotos © Christie Swadling

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Vans lança coleção dedicada a ‘O Estranho Mundo de Jack’, de Tim Burton