Viagem

Ônibus em São Francisco funciona como café e escritório e promete tornar viagens na cidade mais produtivas

por: Redação Hypeness

Imagine que, para ir de ônibus do ponto A ao B de uma cidade, você demore 50 minutos. Em um ônibus convencional, são 50 minutos olhando pela janela, ouvindo música, lendo um livro, ouvindo conversa alheia ou falando ao celular. Mas se você estiver em São Francisco, nos Estados Unidos, podem ser 50 minutos respondendo aos seus emails, carregando seu celular ou almoçando sanduíches orgânicos.

Essa é a proposta do Leap, um ônibus diferenciado que passa pelos principais pontos da cidade norte-americana e que tem seu interior adaptado para funcionar como um café e escritório. O veículo é mais confortável, dispõe de internet sem fio, carregadores USB e vende alimentos orgânicos, tornando sua viagem muito mais produtiva. Além disso, um aplicativo gratuito avisa quando um dos ônibus está se aproximando, mostra a quantidade de lugares vagos e permite comprar a passagem diretamente no celular. E aí, você pagaria um pouco a mais para ter esse conforto? – em São Francisco, a passagem do Leap sai por US$ 6, contra US$ 2,25 do ônibus regular.

Dá uma olhada:

Leap – Your daily commute. Redesigned. from  on Vimeo

leap1

leap2

leap3

leap4

leap5

Todas as imagens © Leap

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este enorme templo do século 8 na Índia foi esculpido apenas em uma rocha