Viagem

Fotógrafo compartilha cliques incríveis dos seus 9 anos de viagem pelo mundo

04 • 03 • 2015 às 07:31
Atualizada em 04 • 03 • 2015 às 08:49
Eme Viegas
Eme Viegas Trabalho com internet e meu escritório é na praia.

Viajar pode ser um vício – você sai pela porta da sua casa num belo dia e pode nunca mais retornar para o mesmo lugar. A história do fotógrafo Greg Goodman está trilhando este caminho, já que ele está há 9 anos na estrada, capturando belas imagens de paisagens, cidades e os mais diversos povos mundo afora, cada qual com sua característica marcante.

Nascido em Nova York, Goodman estava cansado de ficar numa mesa de escritório apenas sonhando e ansiando com suas duas semanas de férias anuais. Quando se cansou, deixou o emprego, vendeu seus itens e se juntou à esposa Carrie, que era voluntária em Nicarágua, com o intuito de ficar por duas semanas. “Eu vou admitir isso: passei minha vida em uma guerra de cabo-de-força entre dois mundos. Por um lado, eu imploro pela estabilidade e conforto de uma vida tradicional de volta aos EUA. No entanto, eu adoro passar os meus dias criando arte fotográfica digital, escrevendo histórias, atualizando o site, colocando-me lá fora e ver o que vem de lá”, explicou em seu site.

Ele ficou sete meses e não parou mais de circular, visitando 44 países,  28 deles na companhia de sua amada, e viveu em Chiang Mai, na Tailândia, cidade considerada como uma das mais baratas para nômades digitais“Acima de todo o resto, eu acredito que, se você seguir seu coração e sua paixão, oportunidades virão à tona”, escreveu. Quando indagado sobre sua maior paixão, ele escreve que é inspirar pessoas a explorarem nosso lindo mundo.

E então, o que você está esperando? Dá uma olhada nas fotos e chega de passar vontade:

greggoodman17

greggoodman16

greggoodman15

greggoodman14

greggoodman12

greggoodman11

greggoodman10

greggoodman9

greggoodman8

greggoodman7

greggoodman6

greggoodman5

greggoodman4

greggoodman3

greggoodman2

greggoodman

greggoodman13

Todas as fotos © Greg Goodman

Publicidade

Canais Especiais Hypeness