Fotografia

Gadget ajuda fotógrafos a criar vídeos em timelapse

por: Mari Dutra

Lembra que nós falamos aqui sobre o gadget que simplificava a criação de vídeos em timelapse com a ajuda de um aplicativo para celular (se não lembra, clique aqui)? Pois uma outra invenção dos mesmos criadores também promete ajudar fotógrafos em busca do timelapse perfeito.

Sob o nome de Astro, a criação da empresa Mindarin permite que os fotógrafos decidam qual o tempo de intervalo entre as fotos, a amplitude de movimento da câmera e até mesmo o intervalo de tempo em que a câmera deverá captar as imagens. Com a ajuda de um aplicativo disponível tanto para Android quanto para iPhone, é possível personalizar ainda mais as configurações de cada vídeo.

Os fotógrafos de plantão podem adquirir o gadget pelo preço nada simpático de U$ 299 (cerca de R$ 850), mas o envio do produto será feito apenas em abril deste ano. O vídeo abaixo mostra o dispositivo em funcionamento:

astro4 astro1 astro2 astro3

Todas as imagens: Divulgação

Publicidade


Mari Dutra
Especialista em conteúdos digitais, Mariana vive na Espanha, de onde destila textos sobre turismo, sustentabilidade e outros mistérios da vida. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog e no Instagram do Quase Nômade.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotógrafos do mundo todo respondem em imagens o que o amor significa para eles