Inspiração

O dia em que a internet salvou o aniversário de um garoto de 13 anos vítima de bullying

por: Redação Hypeness

O que você faria se soubesse que seu filho de apenas 13 anos provavelmente acabaria passando o aniversário sozinho? A mãe de Odin Camus pediu uma ajudinha à internet e transformou a data em um momento inesquecível para o garoto.

Tudo começou quando ela notou que nenhum dos colegas de Odin havia confirmado presença em seu aniversário, que seria comemorado em uma pista de boliche. Como o garoto sofre de síndrome de Asperger, que se caracteriza por dificuldades nas relações sociais, a mãe dele, Melissa Camus, se preocupou em dobro e teve uma ideia para salvar a data: pedir às mães da cidade de Peterborough, Canadá, que enviassem uma mensagem de aniversário a Odin, para que ele se sentisse especial.

O que ela não imaginava é que a ideia daria tão certo. O garoto recebeu mais de 5 mil mensagens no celular, se tornou um um dos assuntos mais comentados do Twitter no mundo inteiro com a hashtag #OdinBirthday sendo usada cerca de 11 mil vezes e recebeu até mesmo os parabéns de celebridades como Elijah Wood. O aniversário do garoto ganhou tanta atenção que ele chegou ao boliche em uma limousine, enquanto repórteres e fotógrafos o esperavam ansiosos, ao lado de centenas de crianças e adultos.

Mais uma prova de que as redes sociais podem servir para muito mais do que memes ou fotos de comida:

odin2

Imagem: Reprodução YouTube

odin4

odin5

Fotos © Toronto Star

odin1

Foto © Clifford Skarstedt/Peterborough

odin3

Foto: Reprodução YouTube

[via]

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
10 momentos emblemáticos dos Jogos Olímpicos para mantermos a chama acesa