Inovação

Linha de roupas anti-paparazzi promete arruinar fotos e garantir privacidade

por: Bruna Rasmussen

Publicidade Anuncie

A eterna guerra entre celebridades e paparazzi já rendeu histórias bizarras envolvendo agressões e até mesmo acidentes. Em um nível menos trágico, são curiosas as técnicas que alguns famosos usam para fugir dos flashes, caprichando em bonés, casacos com touca e óculos escuros. Com a privacidade em mente, o DJ e produtor musical Chris Holmes criou uma linha de roupas “anti-paparazzi” que promete arruinar fotos inoportunas.

Casuais e de uma cor cinza bastante discreta, as roupas são cobertas por milhões de nanoesferas de vidro e capazes de refletir o flash das câmeras, provocando um clarão de luz. A linha, chamada “Flashback” faz com que o rosto da pessoa fique subexposto na foto, garantindo a privacidade.

A coleção está em crowdfunding na Beta Brand. Mas se fugir de fotógrafos e de fãs na padaria ou no meio da rua não é um problema para você, as roupas criadas por Holmes, ainda assim, podem render fotos divertidas. Veja só:

flashback

flashback2

flashback3

Publicidade

flashback4

flashback5

flashback6

flashback7

flashback8

flashback9

flashback10

flashback11

flashback12

flashback13

flashback14

Todas as fotos © Flashback

Publicidade Anuncie


Bruna Rasmussen
Bruna escreve para a internet desde 2008 e tem paixão por consumir informação e descobrir coisas. Adora gatos, inovação e é curitibana – fala “duas vinas”, mas dá “bom dia” no elevador.


X
Próxima notícia Hypeness:
Menino de 12 anos inventa varal que foge da chuva depois de levar bronca da mãe