Empreendedorismo

Mini drone consegue mais de 2 milhões de financiamento no Kickstarter

por: Redação Hypeness

Quem já encarou de perto uma campanha de financiamento coletivo sabe que nem sempre é fácil arrecadar fundos para um projeto e até mesmo algumas ótimas ideias acabam não conseguindo o valor necessário para seu financiamento. Mas, para mostrar que tamanho não é documento, um mini drone arrecadou mais de 2 milhões de libras (cerca de R$ 9 milhões) na plataforma Kickstarter.

A proposta do dispositivo é bastante simples, mas agradou a muita gente: ele é capaz de tirar fotos aéreas e gravar vídeos em HD de maneira autônoma e inteligente. Apelidado de Zano, o aparelho cabe na palma da mão e voa sozinho ao mesmo tempo em que se conecta diretamente ao seu smartphone via wi-fi.

Zano é equipado com sensores que permitem que ele se desvie de obstáculos durante o voo e saiba exatamente qual a sua posição. Para pilotar o dispositivo, basta conectá-lo ao seu smartphone ou tablet e inclinar o aparelho na direção que deseja que o drone voe para capturar suas imagens. Quem quiser criar fotos aéreas com o Zano, pode adquiri-lo por £ 169,95 (cerca de R$ 780) no site do produto.

O vídeo abaixo mostra o dispositivo em ação:

zano8

zano7

zano6

zano5

zano4

zano3

Todas as imagens: Divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pride Bank: conheça o primeiro banco digital LGBT do mundo