Inspiração

O dia em que Charlie Brown adotou o Snoopy

Redação Hypeness - 06/03/2015

Carismático, o cãozinho Snoopy, criado por Charles M. Schulz, ganhou o coração de muita gente no mundo todo. Junto com a trupe do personagem Charlie Brown, viveu grandes histórias ao longo dos anos, várias delas com momentos de reflexão, compartilhando dúvidas e promovendo questionamentos de uma forma sutil.

O Beagle mais famoso de todos os tempos tem características únicas e marcantes, entre elas, a de nunca dormir dentro da casinha e sim no telhado dela. Mas de onde surgiu o Snoopy? Um episódio pouco conhecido do desenho animado, de 1991, mostra o exato momento em que o amável Charlie, na companhia de Lino, encontra seu melhor amigo.

Ele chega a uma fazenda dizendo que viu um anúncio e gostaria de comprar o animal, oferecendo apenas os cinco dólares que guardava em seu cofre. O então dono do Snoopy simpatiza com o garoto e acaba deixando que ele o leve embora, ainda filhote. O momento encantador deste encontro tão especial você pode assistir abaixo:

[youtube_sc url=”http://youtu.be/Hy9zI1qgXy4″]

snoopy8

snoopy7

snoopy6

snoopy5

snoopy4

snoopy3

snoopy2

snoopy

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.