Fotografia

O estúdio fotográfico portátil que promete deixar suas fotos com visual profissional

por: Mari Dutra

Com a expansão dos smartphones e suas opções cada vez mais avançadas em termos de fotografia, muita gente vem querendo testar novas possibilidades com a câmera do celular. Para atender a esse público, nasceu o Foldio, uma espécie de estúdio portátil para quem quer dar um ar mais profissional às suas fotografias.

O site do produto garante que este é o primeiro estúdio de fotografia portátil com design dobrável criado para usuários de smartphones. A ideia é ótima para quem está começando um negócio online e ainda não pode pagar um bom fotógrafo para captar o melhor ângulo de cada produto, já que facilita a captura de imagens, mas também pode ser ideal para os fanáticos do Instagram, por exemplo.

O produto vem com um fundo branco portátil e uma luz LED que prometem fazer toda a diferença na hora de tirar fotografias. A versão mais simples do Foldio sai por apenas U$ 49 (cerca de R$ 145), enquanto a versão com duas lâmpadas LED custa U$ 59 (cerca de R$ 175).

Dá uma olhada na forma simples como esse estúdio portátil é montado:

foldio setup guide from  on Vimeo

foldio1

foldio3

foldio4

foldio6

foldio7

foldio8

foldio9

foldio10

foldio11

Todas as fotos: Divulgação

 

Publicidade


Mari Dutra
Especialista em conteúdos digitais, Mariana vive na Espanha, de onde destila textos sobre turismo, sustentabilidade e outros mistérios da vida. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog e no Instagram do Quase Nômade.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotógrafo captura retratos de estranhos que conheceu nas ruas 25 anos depois