Design

O que acontece quando um homem escolhe as roupas da namorada durante uma semana

por: Redação Hypeness

Há algumas semanas, nós mostramos o que aconteceu quando uma mãe permitiu que seu filho de 3 anos escolhesse o que ela iria vestir durante uma semana – clique aqui para saber mais. Agora foi a vez da norte americana Kelsey Lawrence, de 25 anos, dar o controle total de seu guarda-roupa e looks ao namorado, Luke Winkie. A única regra era: ele deveria escolher roupas em que ela ficasse atraente para ele.

A brincadeira começou quando Luke afirmou que não gostava muito de um shorts preto que Kelsey usava. Acontece que não era qualquer shorts preto, mas uma de suas peças de roupa favoritas. Indignada, ela teve a ideia de deixar que ele a vestisse por uma semana a fim de entender como ele gosta de vê-la. “Eu acho que ele pensou que era algum tipo de jogo mental esquisito que eu estava fazendo com ele, como uma punição por ter falado mal dos meus shorts favoritos, mas ele continuou a brincadeira“, contou a moça em seu blog. Luke, que não entende nada de moda feminina (tampouco masculina, visto que ele adora uma camisa florida e sandálias em qualquer ocasião), topou o desafio e surpreendeu na produção.

Ele foi capaz de fazer boas combinações de cores e estampas e ousou com peças como um casaco de peles. Embora tenha se sentido insegura, à princípio, Kelsey gostou da experiência e relata ter recebido elogios pelo visual no escritório em que trabalha. “Os looks que usei nos últimos dois dias ganharam mais elogios do que qualquer look que usei no último mês“, afirmou durante o relato.

A parte mais incrível disso tudo talvez seja a eficiência com que Luke conseguiu compor os looks. Ao todo, ele precisou de cerca de 5 minutos para vasculhar o guarda-roupa de Kelsey e escolher as peças. Nada mal, hein? Confira os looks escolhidos:

namorado-roupa1

namorado-roupa2

namorado-roupa3

namorado-roupa4

namorado-roupa5

namorado-roupa66

Todas as fotos © Kelsey Lawrence

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Para driblar a quarentena, família encomenda pub no jardim de casa e resultado impressiona