Fotografia

Perfil mostra a rotina dos cães mais ricos do Instagram

Mari Dutra - 23/03/2015 | Atualizada em - 27/07/2015

Se alguma vez você suspeitou que o seu cachorro vivia melhor do que você, então agora já pode ter certeza disso. Pelo menos é assim a rotina destes cãezinhos que fazem com que a expressão “vida de cão” perca todo o sentido.

O culpado disso tudo é o perfil Rich Dogs of Instagram (“Cachorros Ricos do Instagram”), uma referência ao perfil Rich Kids of Instagram (“Crianças Ricas do Instagram”), que bombou na web ao mostrar o estilo de vida de crianças nascidas em famílias ricas. Agora é a vez dos bichos, já que, afinal, assim como o Rei do Camarote, esses cãezinhos sabem que o Instagram agrega.

A descrição do perfil não poderia deixar mais claro sua intenção: “Esses cães têm mais dinheiro que você e é isso o que eles fazem“. Prepare-se para ver muita fofura em meio a dólares, muito estilo e algumas garrafas de champanhe:

rich5

RichDogs6

RichDogs5

RichDogs4

RichDogs3

RichDogs2

RichDogs1

rich

rich2

rich3

rich4

rich6

rich7

rich8

rich9

rich10

rich11

rich12

rich13

rich14

rich15

Todas as imagens via Rich Dogs of Instagram

Publicidade


Mari Dutra
Criadora do Quase Nômade, contadora de histórias, minimalista e confusa por natureza, com os dois pés (e um pet) no mundo. Chega mais perto no Instagram.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Lacútia: uma das regiões mais frias da Rússia é feita de diversidade étnica, neve e solidão