Inovação

Projeto faz ponte entre profissionais criativos e entidades sociais

02 • 03 • 2015 às 06:41
Atualizada em 30 • 01 • 2020 às 18:43
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Organizações não-governamentais, hospitais públicos, orfanatos e diversas outras entidades sociais não se fazem apenas com doações de roupas e alimentos. Essas instituições também possuem demandas de serviços de design e publicidade. Afinal, é preciso ter um logo, enviar email marketing e criar cartazes e convites. Contudo, nem sempre há um profissional por perto para ajudar. Por isso foi criado o projeto Adote um Briefing, em que profissionais criativos podem ajudar essas instituições.

O projeto foi realizado pela Getty Images Brasil e permite que briefings sejam colocados para adoção por essas instituições. Agências de publicidade, escritórios de design e profissionais freelancers têm, então, a chance de ajudar. Vale lembrar que, como qualquer outro cliente, as propostas dos briefings precisam ser desenvolvidas por completo e, claro, dentro do prazo acordado. Diversos briefings já foram adotados e há muitos outros precisando de atenção. Que tal ajudar? 

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=1WjRlUMXYZA#t=15″]

adote-briefing7

adote-briefing6

adote-briefing adote-briefing2

adote-briefing3

adote-briefing5

Todas as imagens via Adote um Briefing

Publicidade

Canais Especiais Hypeness