Inovação

Projeto faz ponte entre profissionais criativos e entidades sociais

por: Redação Hypeness

Organizações não-governamentais, hospitais públicos, orfanatos e diversas outras entidades sociais não se fazem apenas com doações de roupas e alimentos. Essas instituições também possuem demandas de serviços de design e publicidade. Afinal, é preciso ter um logo, enviar email marketing e criar cartazes e convites. Contudo, nem sempre há um profissional por perto para ajudar. Por isso foi criado o projeto Adote um Briefing, em que profissionais criativos podem ajudar essas instituições.

O projeto foi realizado pela Getty Images Brasil e permite que briefings sejam colocados para adoção por essas instituições. Agências de publicidade, escritórios de design e profissionais freelancers têm, então, a chance de ajudar. Vale lembrar que, como qualquer outro cliente, as propostas dos briefings precisam ser desenvolvidas por completo e, claro, dentro do prazo acordado. Diversos briefings já foram adotados e há muitos outros precisando de atenção. Que tal ajudar? 

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=1WjRlUMXYZA#t=15″]

adote-briefing7

adote-briefing6

adote-briefing adote-briefing2

adote-briefing3

adote-briefing5

Todas as imagens via Adote um Briefing

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
App de corrida te motiva com narrativas de acordo com lugares por onde você passa