Fotografia

Fotos raras mostram John Lennon e Yoko Ono poucos meses antes do assassinato do ídolo dos Beatles

por: Redação Hypeness

O fotógrafo japonês Kishin Shinoyama pode se orgulhar de ter registrado as últimas gravações em estúdio realizadas por John Lennon antes de sua trágica morte, em dezembro de 1980. Em apenas dois dias, o fotógrafo foi capaz de captar cerca de 800 imagens de Lennon e Yoko Ono, mulher do ícone, que permaneceram guardadas até então.

Recentemente, as fotografias adquiriram um valor imenso e acabaram sendo publicadas em forma de livro, chamado de Double Fantasy – mesmo nome do álbum que o casal estava gravando na época em que as fotos foram tiradas. A edição limitada conta com apenas 1980 cópias (uma homenagem ao ano em que as fotos foram registradas) e custa a bagatela de U$ 700 (cerca de R$ 2.200).

Mesmo assim, a gente separou algumas dessas fotos que compõem o livro para quem quiser ver um pouquinho das últimas imagens registradas do casal.

yoko1

yoko2

yoko3

yoko4

yoko5

yoko7

yoko8

yoko9

yoko10

Todas as fotos © Kishin Shinoyama

Abaixo o vídeo de apresentação do livro (legendado em inglês):

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Beleza de outra mulher não invalida a minha’: Blogueira recria cena famosa de Paolla Oliveira