Inspiração

Conheça um dos maiores pit bulls do mundo que pesa 78 kg e adora brincar com crianças

por: Redação Hypeness

A todo momento jornais mostram acidentes com cães de grande porte, como rottweilers e pit bulls, mas nem sempre reconhecem que é o dono que faz o cão. Conheça Hulk, um pit bull americano que, apesar de seus 17 meses de idade, já pesa 78 kg e é considerado um dos maiores de sua espécie – ele é cerca de 3 vezes maior que a média. Na prática, ele tem força de sobra para arrancar um braço como se fosse um palitinho de dente, mas Hulk gosta mesmo é de brincar com crianças e cantar.

Seu dono, Marlon Grannan, é responsável de uma empresa que adestra cães para proteção, a Dark Dynasty K9. Basicamente os animais são ensinados a obedecer, morder, pular e todos os movimentos envolvidos em situações de perigo. Você não quer estar por perto quando Hulk latir, bravo, mas o cão possui também um lado doce.

Em casa, Hulk brinca com Jordan, fiho de Grannon, que tem apenas 3 anos. Calmo e dócil, ele aceita até que o garoto monte em cima dele para brincar. “Eu não acho que seja irresponsável as pessoas terem pit bulls e crianças. Eles são cachorros como qualquer outro. Não importa a raça, é 100% a forma como você os cria“, afirmou Lisa Grannan, esposa de Marlon.

Hulk se alimenta de quase 2 kg de carne enriquecida com suplementos diariamente e, embora o tamanho assuste, é um filhotão! Veja Hulk durante o treinamento e cantando com Jordan:

Hulk – Treinamento

Hulk – Cantando

hulk

hulk2

hulk3

hulk4

hulk5

hulk6

hulk7

hulk8

hulk9

hulk10

hulk11

hulk12

hulk13

hulk14

hulk15

Todas as fotos © Ruaridh Connellan/Barcroft USA

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Marcas se unem para bancar cerimônia de casal ridicularizado por pedido de casamento no KFC