Estilo

Você não vai acreditar que estas duas garotas são irmãs gêmeas

03 • 03 • 2015 às 14:34
Atualizada em 03 • 03 • 2015 às 14:36
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Quando o assunto é irmãos gêmeos, já se pensa em cópia. Cabelos, roupas, gostos e jeitos iguais fazem parte do imaginário popular, mas será que é assim que funciona na realidade? Para provar que duas pessoas que nascem juntas podem ser completamente diferentes temos as inglesas Lucy e Maria Aylmer, duas garotas que, à primeira vista, não parecem nem mesmo serem parentes, que dirá irmãs gêmeas.

Enquanto que Lucy tem uma pele clara e um cabelo ruivo e liso, Maria é parda e possui belos cachos. “Ninguém nunca acredita que somos gêmeas por eu ser branca e Maria negra“, afirmou Lucy, que reconhece as curiosas diferenças, especialmente por serem gêmeas. Com pai branco e mãe com descendência jamaicana, inclusive na personalidade elas são diferentes: enquanto que Lucy é tímida e estuda artes e design, Maria se dedica ao Direito e à Psicologia e costuma ser bastante extrovertida.

A vantagem disso tudo é que fica fácil dizer quem é quem, diferente do que acontece com os gêmeos idênticos. Dá uma olhada:

gemeas-diferentes

gemeas-diferentes2

gemeas-diferentes3

gemeas-diferentes4

gemeas-diferentes5

gemeas-diferentes6

gemeas-diferentes7

gemeas-diferentes8

gemeas-diferentes9

gemeas-diferentes10

Todas as fotos via Daily Mail

Publicidade

Canais Especiais Hypeness