Arte

A arte em aquarela que a sua pele precisa conhecer

por: Bruna Rasmussen

Publicidade Anuncie

A tinta que parece escorrer pela pele não é descuido: é movimento. Esta, aliás, é uma das características mais marcantes do trabalho da tatuadora francesa Audrey Hermanstadt, que há pouco mais de 18 anos reside no Brasil. Com formas livres, orgânicas, gotas e cores encantadoras, ela cria na pele um universo paralelo de aquarelas e emoções.

A brincadeira de tatuar, que logo se tornou profissão, começou quando fez sua primeira tatuagem. “Quem me deu a ideia de tatuar foi o tatuador que fez minha primeira tattoo. Demorei uns dois anos para digerir a ideia de desenhar em gente e, quando finalmente tentei, adorei“, afirmou em entrevista ao Hypeness. A tatuadora tem seu próprio estúdio desde fevereiro deste ano e só atende com hora marcada.

Inspirada no movimento das linhas na pele e na personalidade dos clientes, a tatuadora mistura suas técnicas de aquarela com as cores que mais combinam com cada um. “Chamo de aquarela porque parto da mesma base de pensamento de quando vou aquarelar no papel. Acaba sendo uma técnica parecida, mas diferente“, explica.

Conheça alguns dos incríveis trabalhos de Audrey Hermanstadt:

audrey-tattoo

audrey-tattoo2

audrey-tattoo3

audrey-tattoo4

audrey-tattoo5

audrey-tattoo6

Publicidade

audrey-tattoo7

audrey-tattoo8

audrey-tattoo9

audrey-tattoo10

audrey-tattoo11

audrey-tattoo13

audrey-tattoo14

audrey-tattoo15

audrey-tattoo16

audrey-tattoo17

audrey-tattoo18

audrey-tattoo19

audrey-tattoo20

audrey-tattoo21

audrey-tattoo22

audrey-tattoo23

audrey-tattoo65

Todas as fotos © Audrey Hermanstadt

Publicidade Anuncie


Bruna Rasmussen
Bruna escreve para a internet desde 2008 e tem paixão por consumir informação e descobrir coisas. Adora gatos, inovação e é curitibana – fala “duas vinas”, mas dá “bom dia” no elevador.


X
Próxima notícia Hypeness:
Emilia Clarke estudou discursos de Hitler e outros ditadores para ‘Game Of Thrones’