Estilo

A história do publicitário holandês que viaja o mundo trocando trabalho por comida e abrigo

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Mark van der Heijden é de Amsterdã, na Holanda, e trabalha como copywriter em agências de publicidade. Assim como muitas pessoas, ele tinha o sonho de viajar o mundo. Mas, diferente de muitas dessas pessoas, ele deu um jeito de conseguir fazer, ao invés de apenas sonhar. Em vez de passar meses fora de casa passeando e sendo um turista, o rapaz decidiu fazer diferente: ele partiu em busca de trabalho em todos os cantos do mundo e se propõe a trocar suas habilidades como publicitário por comida e um lugar para dormir.

Desde janeiro de 2014, quando deu início à aventura, Mark já passou por mais de 22 países e ajudou agências de publicidade, empresas e instituições de caridade. Toda a jornada é registrada em seu blog, o The Backpacker Intern (“O Mochileiro Estagiário”, em português), considerado pela Casa Branca um dos 100 blogs de turismo mais influentes do mundo.

Não é sobre fazer dinheiro. Em vez disso, é sobre conhecer pessoas legais, inspirar os outros e produzir um bom trabalho no caminho“, afirma. Confira o vídeo e as fotos da jornada de Mark e inspire-se:

The Backpacker Intern from  on Vimeo

mark-backpacker

mark-backpacker2

mark-backpacker3

mark-backpacker4

mark-backpacker5

mark-backpacker6

mark-backpacker7

mark-backpacker8

mark-backpacker9

mark-backpacker10

mark-backpacker11

Todas as fotos © Mark van der Heijden

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Trança em forma de rosa se torna nova tendência de penteado e o Instagram está enlouquecido