Criatividade

App de realidade aumentada permite ver como ficam os móveis na sua casa antes de fazer a compra

por: Redação Hypeness

Arrumar a casa e comprar móveis novos é uma delícia. Contudo, a peça que está na loja nem sempre fica boa no espaço de casa – ela é grande demais, atravanca o caminho ou simplesmente não orna com o restante da decoração, acontece. Para evitar esse tipo de problema e tornar mais simples e certeiras também as compras online, a Tok&Stok, criou o Tok&Stok DecoRA, um aplicativo móvel incrível que usa realidade aumentada para inserir móveis virtuais na sua casa ou escritório.

O app permite sobrepor móveis digitais 3D à imagem que é captada pela câmera do celular ou tablet. Basta colocar o catálogo (que você pega na loja ou imprime online) aberto como marcador no local onde você deseja ver o móvel. Dessa forma, é possível saber com precisão se uma mesa, uma cadeira ou até mesmo um armário tem a medida e o estilo certos para a sua casa. Um dos pontos mais incríveis e divertidos é a possibilidade de trocar a cor ou o tipo de acabamento dos produtos com um só toque – e tudo isso em tempo real.

Mais do que um app divertido, o Tok&Stok DecoRA é realmente útil e promete tornar o processo de compras ainda mais simples, já que a lista de compras do site é sincronizada com o aplicativo. E se você estiver em dúvida de qual peça escolher, as imagens da simulação podem ser salvas no dispositivo e compartilhadas via redes sociais com sua família e amigos. Nessas horas, a gente sabe bem, todo palpite é bem-vindo!

O Tok&Stok DecoRA está disponível gratuitamente nas plataformas iOS e Android.

app-decora

Imagem © Tok&Stok

Para saber mais, clique aqui.

artigo-patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Máscara e óculos embaçados: uso correto, novos modelos e truques que podem resolver