Empreendedorismo

Snoop Dogg investe em app que faz delivery de maconha medicinal em 20 minutos

por: Redação Hypeness

Com a liberação da maconha medicinal em grande parte dos estados norte-americanos, algumas iniciativas já estão surgindo como uma forma de ajudar quem utiliza a erva desta maneira. É o caso do aplicativo Eaze, que faz o meio de campo entre o cliente e os fornecedores de cannabis na Califórnia.

Recentemente, o rapper Snoop Dogg decidiu investir na ideia, com um financiamento de U$ 3 milhões (cerca de R$ 9 milhões) realizado através do seu fundo de investimentos, o Casa Verde Capital. Somando-se a outros financiamentos, o aplicativo já arrecadou um total de U$ 10 milhões (cerca de R$ 30 milhões).

Após o pedido, a maconha medicinal é entregue na casa do solicitante em menos de 20 minutos, existindo ainda a possibilidade de escolher entre ervas com diferentes concentrações de THC (princípio ativo da maconha). Recentemente, aplicativos relacionados ao uso da droga foram liberados na App Store da Apple, o que poderá permitir a propagação de outras iniciativas similares a essa.

ease

ease2

Todas as fotos: Divulgação

Para saber mais sobre o assunto, não deixe de ler o post que publicamos sobre o uso medicinal da maconha.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Adolescente de 13 anos realiza sonho de comprar piano vendendo pães caseiros