Estilo

Artista brasileiro raspa metade da barba e a completa com objetos divertidos

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

Os barbudos estão com tudo por aí! Mas o que dizer daqueles homens que possuem apenas meia barba? Tudo bem, a ideia pode até não ser tão comum, mas foi adotada pelo fotógrafo e diretor de arte brasileiro Adriano Alarcon, que decidiu preencher a outra metade do rosto com objetos que esbanjam criatividade.

Antes de raspar exatamente metade da barba, ele a deixou crescer por quatro meses. Foi assim que surgiu seu projeto fotográfico Fifty Fifty Selfie Barber Shop, que pretende brincar um pouco com a nossa ideia de pelos faciais. No caso dele, a metade da barba é preenchida com qualquer coisa, menos pelos.

O artista utilizou de tudo para compor as fotografias: de insetos falsos, a peças de quebra-cabeça, sem esquecer de itens comestíveis, como pipoca e granulado. O bônus do trabalho é ver as expressões de Alarcon sendo modificadas para interagir com os diferentes objetos em seu rosto.

Publicidade

Vem ver:

barba1 barba2 barba3 barba4 barba5 barba6 barba7 barba8 barba9 barba10 barba11 barba12 Todas as fotos © Adriano Alarcon

Publicidade Anuncie


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
15 tattoos de orelha super estilosas para se inspirar e pirar