Estilo

Blogueira fitness parte em busca do corpo perfeito – e descobre que ele não existe

por: Redação Hypeness

Cassey Ho é uma das blogueiras fitness mais famosas do mundo. Em seu canal do YouTube, que conta com mais de 2 milhões de assinantes, ela dá dicas sobre yoga, pilates, alimentação e bem-estar. Mas mesmo sendo um ícone do fitness, Cassey não está blindada de comentários sobre o seu corpo.

Diariamente, ela recebe diversos comentários negativos, dizendo como ela está gorda ou falando como seu corpo deveria ser melhor. Foi então que ela decidiu ir em busca desse suposto corpo perfeito – com a ajuda do Photoshop, claro – e descobriu que, na verdade, ele não existe.

Tomando como base esses comentários, a blogueira fez edições em fotos que publicava, deixando seu corpo como os leitores queriam. Contudo, por mais que fizesse isso, as mensagens negativas continuavam invadindo a caixa de comentários. Foi então que ela decidiu fazer este inspirador vídeo, que questiona o ideal do corpo perfeito e a autoestima.

Quando você se olha no espelho, você está feliz com o que vê? Ou você se encara, segurando suas gordurinhas, levantando seu bumbum, puxando seus seios? É difícil estar contente com a forma do seu corpo quando as pessoas estão constantemente falando o quão gorda você é, quanto peso você precisa perder ou quanto peso você precisa ganhar… o que as pessoas querem? A vergonha do corpo, os comentários malvados, o cyberbullying – tudo isso mexe com a gente… e machuca. 

E se eu mudasse? E se eu tivesse uma cintura menor e um bumbum maior? Todos estariam felizes?

Assista ao vídeo e reflita:

corpo-perfeito5

corpo-perfeito6

corpo-perfeito7

corpo-perfeito8

corpo-perfeito9

corpo-perfeito10

corpo-perfeito11

corpo-perfeito12

corpo-perfeito13

corpo-perfeito14

corpo-perfeito15

corpo-perfeito16

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Empresa vende “tênis que Jesus usaria” por R$ 12 mil e esgota estoque em minutos