Viagem

Casal viaja pelo mundo fazendo posturas de Yoga desafiadoras

por: Redação Hypeness

Praticantes da Yoga são, no geral, viciados no que fazem. E isso, por sorte, é uma coisa boa, já que técnicas e exercícios do gênero não fazem mal para ninguém, muito pelo contrário. O casal Claudine e Honza Lafond tem conquistado diversos seguidores nas redes sociais por conta de suas inusitadas fotos com posturas de Yoga que ilustram equilíbrio, força e ousadia em meio a várias (e incríveis!) paisagens.

A prática não deixa de ser um desafio, afinal, é preciso muita disciplina e concentração para conseguir fazer as posições com primor. Enquanto viajam pelo mundo, eles aproveitam para exercer a técnica em praias, campos, centros de cidades e em meio a monumentos históricos.

O casal formou a escola e comunidade Yoga Beyond, com aulas focadas em bem-estar, filosofia de vida e Yoga, espalhadas por vários lugares do globo. Eles se conheceram em Nova York, em 2007, e atualmente vivem em Sydney, na Austrália. Com palavras inspiradoras e educacionais a cada mensagem publicada, eles somam mais de 250 mil seguidores em suas contas do Facebook e Instagram.

Dá uma olhada na forma como o casal é capaz de desafiar a gravidade:

yogabeyond10

YogaBeyondEx1

YogaBeyondEx2

yogabeyond9

yogabeyond8

yogabeyond7

yogabeyond12

yogabeyond11

yogabeyond6

yogabeyond5

yogabeyond4

yogabeyond3

yogabeyond2

yogabeyond13

yogabeyond14

yogabeyond

Todas as fotos © Yoga Beyond

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O surreal AirBnb onde cada um dos 9 quartos homenageia um ‘mundo’ de Star Wars