Empreendedorismo

Cinto inovador promete corrigir postura com apenas 15 minutos de uso diário

por: Mari Dutra

Publicidade Anuncie

De tanto passar o tempo na frente do computador, nossa postura está cada vez pior. Mas a mesma tecnologia que causou o problema pode também ajudar a combatê-lo, como propõe o cinto BetterBack.

Por enquanto, a ideia é apenas um projeto, que já arrecadou bem mais do que o dinheiro necessário para sua fabricação, através de financiamento coletivo no site Kickstarter. O valor arrecadado já passa dos U$ 200 mil (cerca de R$ 600 mil). Até agora, mais de 3 mil pessoas decidiram contribuir com a proposta, que promete aliviar dores nas costas e melhorar sua postura com apenas 15 minutos de uso diário.

A página do projeto informa que o cinto pode ajudar você a sentar na postura perfeita e a mantê-la ao longo do dia, o que teria consequências ótimas na vida de muitas pessoas. Além disso, os criadores garantem que o dispositivo pode se adaptar a qualquer tipo de corpo. Por enquanto, o BetterBack só está disponível para compra através da plataforma Kickstarter, por U$ 49 (cerca de R$ 150).

O vídeo abaixo mostra o dispositivo em funcionamento (em inglês):

better1

better2

better3

better4

better7

better8

better9

better10

better5

better6

Todas as fotos: Divulgação

Publicidade


Mari Dutra
Comunicadora e especialista em conteúdos digitais, Mariana escreve sobre turismo, sustentabilidade e o que mais der na telha. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog Quase Nômade.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O melhor café do mundo é brasileiro e de Minas Gerais