Roteiro Hypeness

Conhecemos o espaço que mistura skate e balada em SP

por: Brunella Nunes

Publicidade Anuncie

O estilo de vida dos skatistas paulistanos tem melhorado consideravelmente nos últimos tempos. Com maior oferta de locais para andar, surgiram também novas pistas com um diferencial: são cobertas e funcionam como uma espécie de bar. Assim nasceu a CavePool, no bairro Butantã, em São Paulo, uma mistura de bowl com balada, que realiza festas frequentes e chama os fregueses que vão além do skate.

Com muros grafitados, o local é dos mais estilosos. A pista é em formato de classic pool, ou seja, é como se fosse uma piscina vazia, com acabamento em pastilhas e Coping Block. A galera ainda se diverte com sinuca, fliperama e as apresentações de bandas, além de se deliciar com hambúrgueres, pizzas e outras especialidades da casa, acompanhadas de cervejas artesanais.

Quem precisa renovar o guarda-roupa ou o equipamento, pode recorrer ao Skate Shop dentro do local, que visa proporcionar uma estrutura completa para os fãs da modalidade. Os horários para usar a pista são diversos, incluindo ainda turmas de aula de skate e período especial para os atletas da casa.

Cavepool-61

Cavepool-74

Cavepool-3

Cavepool-38

Cavepool-19

Cavepool-11

Cavepool-7

Cavepool-14

Publicidade

Cavepool-21

Cavepool-24

Cavepool-31

Cavepool-41

Cavepool-78

Cavepool-45

Cavepool-43

Cavepool-59

Cavepool-63

Cavepool-82

CaveP

Cave-Pool-6

Cave-Pool

Cave-Pool-2

Cave-Pool-3

Cave-Pool-4

Cave-Pool-5

Cavepool-85

Pista de skate CavePool
Av. Eliseu de Almeida, 984 – Butantã
Tel.: (11) 3477-0810

Todas as fotos © Brunella Nunes para o Hypeness

coberturahype

Publicidade Anuncie


Brunella Nunes
Jornalista por completo e absoluto amor a causa, Brunella vive em São Paulo, essa cidade louca que é palco de boa parte de suas histórias. Tem paixão e formação em artes, além de se interessar por ciência, tecnologia, sustentabilidade e outras cositas más. Escreve sobre inovação, cultura, viagem, comportamento e o que mais der na telha.


X
Próxima notícia Hypeness:
Nudismo evangélico cresce no Brasil. Mas o que é isso mesmo?