Empreendedorismo

Como esse professor de desenho à beira da falência foi de 8 para 700 alunos em 3 meses

por: Jaque_Barbosa

Um dos assuntos sobre os quais mais gostamos de falar aqui no Hypeness são exemplos de histórias inspiradoras de empreedorismo. Gostamos tanto desse assunto, porque empreender significa tirar seus sonhos do papel, poder trabalhar com autenticidade, escolher o seu destino e poder ganhar a vida com algo que realmente te traga propósito.

Ivan Querino é mais uma dessas pessoas que deu uma reviravolta na sua vida com ajuda do empreendedorismo. Ele era ilustrador e desenhista, e seu sonho era poder transformar essa paixão em trabalho. No dia em que deu sua primeira aula de desenho, ele descobriu que era aquilo que queria fazer por toda a sua vida. Contrariando a família, que achava que esse ramo jamais daria dinheiro, ele decidiu abrir sua escola de desenho. Só que o sonho não saiu como esperado, pois ele tinha conseguido conquistar somente 8 alunos em 6 meses. E para completar, uma grande surpresa: sua mulher estava grávida.

Diante do dilema de seguir seu sonho ou voltar para o mercado e se encaixar em um trabalho sem significado somente para pagar as contas, ele precisou tomar uma decisão. E essa escolha, mudou completamente o rumo da sua vida. Confira o desfecho dessa história inspiradora no vídeo abaixo (e tente não se emocionar):

Se você também gostaria de conseguir monetizar sua criatividade, como o Ivan Querino fez, fl ivan2 form_3 formula1 ivan3

O vídeo com a história verídica do Ivan foi feito pelo pessoal do Fórmula de Lançamento. Para conhecer mais sobre o trabalho do Ivan Querino, clique aqui.

ap selo gif

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jovens concorrem a R$ 20 mil no primeiro reality show de empreendedorismo para a Geração Z