Design

Conheça o escritório inspirador e criativo dos desenvolvedores do famoso jogo CandyCrush

por: Redação Hypeness

Você pode até detestar quando alguém te envia notificação no Facebook pedindo vidas, mas com certeza já se divertiu a beça jogando CandyCrush. Com gráficos coloridos e divertidos, o joguinho consegue transformar o objetivo de unir pecinhas em um verdadeiro desafio e mantém você colado na tela. Mas você sabe onde os designers e desenvolvedores que mantêm o game trabalham?

O escritório da King, desenvolvedora do CandyCrush, fica em Estocolmo, na Suécia, e, seguindo exemplos de escritórios como o do Google e o do Facebook, a decoração do espaço é de tirar o fôlego! Completamente inspirado no visual dos joguinhos, o escritório não economiza nas cores e usa temas e personagens para delimitar espaços.

Mesas de refeição no formato de carrossel? Tem. Salas de reunião baseadas em personagens? Também tem. Área de vídeo games e outras formas de entretenimento? Está tudo lá. O projeto é obra dos designers do Adolfsson & Partners e foi capaz de transformar um galpão dos anos 40 em um verdadeiro universo à parte. Tem como trabalhar em um lugar assim e não ficar inspirado?

Confira algumas das fotos do escritório:

candy-crush

candy-crush2

candy-crush3

candy-crush4

candy-crush5

candy-crush6

candy-crush7

candy-crush8

candy-crush9

candy-crush10

candy-crush11

candy-crush12

candy-crush13

candy-crush14

candy-crush15

candy-crush16

candy-crush17

candy-crush18

Todas as fotos © Adolfsson & Partners

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A academia mais ‘good vibe’ do mundo é toda de vidro e fica ao lado de uma horta