Estilo

O trabalho marcante e colorido do tatuador polonês Szymon Gdowicz

por: Redação Hypeness

Com traços marcantes, detalhes trabalhados de maneira única, efeitos de aquarela e sombreamento e cores vibrantes, o tatuador Szymon Gdowicz, de 31 anos, conseguiu criar um trabalho bem autoral, marcado para sempre na pele de seus clientes.

O artista, que atua em Cracóvia, na Polônia, se formou na Academia de Belas Artes de Katowice e não é só isso que representa e demonstra seu tattoo para o meio visual. Ele se expressa não só pela arte na pele, mas também através da pintura, da fotografia, da escultura e do design. A formação e o interesse pelas artes certamente o ajudaram na hora de criar seu estilo próprio de tatuar, que tem uma pegada mais artística e conceitual.

Gdowicz põe a mão na massa no estúdio Kult Tattoo Fest. De início, fazia tatuagens realistas em preto e branco, mas depois que criou seu próprio estilo, os clientes não quiseram saber de outra coisa além de ter seus traços fortes e coloridos na pele. Dá uma olhada e veja se eles não estão mais do que certos:

c

Szymon-Gdowicz2

Szymon-Gdowicz3

Szymon-Gdowicz4

Szymon-Gdowicz5

Szymon-Gdowicz7

Szymon-Gdowicz8

Szymon-Gdowicz9

Szymon-Gdowicz10

Szymon-Gdowicz12

Szymon-Gdowicz14

Szymon-Gdowicz17

Szymon-Gdowicz18

Szymon-Gdowicz19

Szymon-Gdowicz20

Szymon-Gdowicz6

Szymon-Gdowicz13

Szymon-Gdowicz15

Szymon-Gdowicz11

Szymon-Gdowicz16

Todas as imagens © Kult Tattoo Fest

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Cabeleireiro se recusa a colorir fios brancos e cria rainhas grisalhas