Design

Designer cria marca de sorvetes que descreve como as mulheres se sentem na TPM

por: Redação Hypeness

Nem toda mulher sofre com a famosa TPM (Tensão Pré-Menstrual), mas aquelas que têm o azar de mudar de humor conforme aqueles dias vão chegando conhecem muito bem o poder calmante que um chocolate ou sorvete pode ter. Parker Jones é uma estudante de design que mora no estado do Texas, nos EUA, e criou a marca de sorvetes PMS (TPM, em português), que traz sabores que revelam muito sobre o humor das mulheres nessa época do mês.

“Nem chegue perto” é o nome dado ao sorvete de chocolate e castanha, “Acho que estou morrendo” é o de morango e o de menta com chocolate é o “Eu preciso de mais”. Em embalagens pra lá de divertidas, a estudante criou ainda uma escala que permite acompanhar os estágios da TPM conforme o sorvete vai acabando no pote. A marca, claro, é fictícia.

Confira as imagens:

pms-icecream

pms-icecream2

pms-icecream3

pms-icecream4

pms-icecream5

pms-icecream6

pms-icecream7

pms-icecream8

pms-icecream9

pms-icecream10

Todas as fotos © Parker Jones

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Universitários se enfrentam em Desafio de Design sustentável