Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Com tantas notícias ruins por aí, é bom saber que ainda existem pessoas com um coração do tamanho do mundo e capazes de pensar no outro. Um exemplo de amor e compaixão é Ashley Jiron, dona do pequeno restaurante P.B. Jams, em Warr Acres, no estado norte-americano de Oklahoma, que ficou conhecida por colocar um cartaz simples, mas chocante em seu estabelecimento, para uma pessoa que revirava seu lixo em busca de comida.
Ashley ficou tão comovida com a situação, que não pôde simplesmente ignorar o morador de rua e colocou o seguinte aviso na porta do seu restaurante:
“Para a pessoa que vai atrás de nosso lixo para sua próxima refeição – você é um ser humano e vale mais que uma refeição de uma caçamba de lixo. Por favor, entre durante o horário de funcionamento para um sanduíche, vegetais frescos e um copo d’água sem nenhum custo. Não farei perguntas. Sua amiga, a dona”.
O gesto de Ashley se espalhou pela internet e pela mídia e muitas pessoas ficaram comovidas com sua generosidade. Em entrevista, ela disse: “Me machuca alguém ter que fazer isso, oferecer refeições é o mínimo que posso fazer. Acho que todos nós já estivemos na posição de precisar da ajuda de alguém, que os estendam as mãos. Se eu puder ajudar e estender a mão para alguém, com certeza farei isso”.
Depois de ficar impressionada com a quantidade de pessoas que entraram em contato para expressar seu apoio, Ashley lançou o projeto #ShareTheNuts em seu restaurante, no qual os clientes podem pagar refeições para outras pessoas carentes. Para cada doação, um adesivo de uma “noz” será colocado na parede e aqueles que precisarem, poderão destacá-lo para pagar sua refeição.
Veja abaixo a entrevista de Ashley:
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=WFAZtidYCfA”]
A Restaurant Owner Saw a Man Eating Food From Bins Outside, So She Left Him This Note from Huffpost Entertainments on YouTube
Faminto. Adjetivo: estado de raiva causado pela falta de comida; fome causa um negativa mudança no estado emocional.
Imagens via P. B Jams e News Channel Kfor
Publicidade
A Islândia está longe de ser uma nação invejável no quesito meteorologia, mas tem ganhado cada vez mais espaço na...
Vai ter representatividade sim! A transexual Lea T será a primeira com papel de destaque em uma cerimônia olímpica....
O primeiro ultrassom de qualquer gravidez é sempre uma surpresa, mas esta família certamente se impressionou um pouco...
O espírito olímpico muitas vezes parece estar mais nas superações dos que não vencem objetivamente a disputa do...
Estima-se que, no Brasil, 12 meninas e meninos são internados por motivos acidentais por hora. Somente no ano passado...
Ao chegar na praia da Barra da Lagoa - um dos bairros manezinhos mais tradicionais de Florianópolis - é preciso um...
A dor sai, a resistência fica. Elas treinam e suam até chegarem às competições e provarem sua força. E já...
Ela é inevitável, mas poucos falam sobre o assunto. Quando pensamos em morte, geralmente é lembrando de...
Após o massacre à boate gay Pulse, em Orlando, muitas histórias sobre as vítimas começam a surgir. Uma destas...