Empreendedorismo

Ele largou a escola e aos 21 anos se tornou milionário jogando videogame

por: Redação Hypeness

Ele não seguiu modelos convencionais para ganhar dinheiro e acabou se tornando milionário fazendo o que mais gosta: jogando videogame. Isso mesmo, Olajide Olatunji tem apenas 21 anos de idade, já comprou sua mansão em Londres e pretende adquirir uma Lamborghini em breve. O jovem decidiu postar sua experiência com jogos na internet e conquistou milhares de seguidores.

Como a maioria dos garotos, Olajide era fanático por videogames desde criança, jogava a série de futebol FIFA e começou a fazer vídeos com dicas e comentários sobre os jogos para publicar no YouTube. Acabou ficando conhecido pelo apelido de KSI e, no ano de 2010, já tinha mais de 7 mil seguidores. Com tanta popularidade, ele teve que deixar de lado a escola e se dedicar integralmente ao novo trabalho.

Hoje, Olajide publica 40 vídeos mensalmente em seu canal, a maioria deles sobre o famoso jogo FIFA e já conquistou 8,8 milhões de inscritos, sendo considerado o segundo canal mais popular no Reino Unido. O modelo de negócio é simples: quanto mais cliques seus vídeos receberem, mais dinheiro ele ganha! Ainda que existam mais casos de adolescentes ganhando dinheiro com videogames, poucos são os que chegam a se tornar milionários.

“FIFA é o meu bebê. Eu tenho que me beliscar às vezes, eu estou vivendo um estilo de vida que a maioria dos rapazes da minha idade gostaria de levar, jogando jogos de computador e ganhando um bom dinheiro”, afirma o YouTuber e jogador profissional. Dá uma olhada no vídeo abaixo:

Pele Pink Slips/KSI vs Wroetoshaw (FIFA 14) from KSI on Youtube

video-game-youtube

Imagem via Youtube

videogame 01

Imagem via Tubefilter

video game 02

Imagem via Farabale

video game 03

Imagem via Integr8nigeria

video GAME MELHOR

Imagem via Swarvemen

video game ultima

Imagem via Youtube

video game 04

Imagem via Integr8nigeria

video 06

Imagem via The Root

 

video-game-07

Imagem via YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Bezos e Amazon classificam investimento de US$1 bi na Índia como ‘aliança do século’