Criatividade

Empresa de segurança promete recompensar quem sofrer golpes em compras online

24 • 04 • 2015 às 08:35
Atualizada em 27 • 04 • 2015 às 16:00
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Fazer compras pela internet é uma escolha cada vez mais natural e prática. Entretanto, embora os principais sites de e-commerce se esforcem para garantir a segurança dos consumidores, golpes podem acontecer, comprometendo os dados do seu cartão de crédito. Com o objetivo de garantir uma compra 100% segura, o Baidu Antivírus conta com uma função chamada “Compra Segura”, em que faz com que o usuário seja levado ao IP legítimo de cada site de compras, driblando esquemas maliciosos de alteração de DNS.

Para provar que com o Baidu Antivírus as compras online ficam muito mais seguras, a empresa se propôs a um desafio: durante o período de 13 de abril a 17 de maio, época de compras para o Dia das Mães e uma das mais movimentadas do comércio brasileiro, o usuário que porventura for alvo de um golpe online será reembolsado em até R$ 1 mil.

Para participar da ação, inédita no mercado brasileiro, o usuário deve ter esta versão do Baidu Antivírus instalada em seu computador, concordar com os termos de uso e seguir as recomendações de segurança do programa, evitando, por exemplo, sites considerados como não-seguros.

Dá uma olhada no vídeo:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=kOvUrAcrTvo”]

Baidu1

Pronto para participar desse desafio? O Baidu abre seus canais de comunicação via email – comprasegura@baidu.com -, chat ou telefone gratuito (0800-7182035) para responder quaisquer dúvidas.

Baidu2

Baidu3

artigo-patrocinado

Publicidade

Canais Especiais Hypeness