Estilo

Homem gasta menos de U$ 500 para construir sua casa com materiais reaproveitados

por: Redação Hypeness

Quanto custa realizar o sonho da casa própria? Para Scott Brown, morador dos Estados Unidos, esse objetivo foi conquistado com muito trabalho e menos de U$ 500 (cerca de R$ 1.500) – o que é talvez um dos projetos de construção mais baratos do mundo.

Para que o projeto fosse possível com um orçamento tão curto, Scott precisou reutilizar muitos itens e aproveitar também alguns presentes, que incluíam uma porta, uma janela e até mesmo um fogão à lenha. A casa criada por ele mede apenas 7,7 metros quadrados e fica localizada em um lote de terra de mais de 8 hectares, propriedade de um amigo seu. O mesmo amigo aproveitou para construir um anexo com chuveiro na parte externa de sua própria casa, que poderia ser utilizado por Scott – liberando espaço na minúscula habitação criada por ele.

casa1

A energia do local é fornecida por meio de uma conexão padrão. Mesmo assim, a casa ainda não possui geladeira ou água corrente. Além disso, todo o interior também foi trabalhado por Scott, que conseguiu aproveitar ao máximo o espaço disponível, como mostram as imagens abaixo:

casa0

casa2

casa3

casa4

casa5

casa6

casa7

Todas as fotos © Scott Brown

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Bruna Marquezine posta foto da transição capilar e diz que cabelo ‘ficou curtinho’