Arte

Ilustradora cria arte que traduz pequenos fragmentos do amor no cotidiano

por: Redação Hypeness

Sabe quando você está com frio e alguém te abraça pra aquecer? E quando ninguém lembra do seu aniversário, mas tem uma pessoa que fez um bolo pra comemorar o seu dia? Coisas como essas representam o amor e a artista coreana Puuung se inspira em ações simples como essas para criar suas ilustrações, de aquecer qualquer coração.

Estes pequenos momentos vêm acompanhados de um casal pra lá de simpático que divide uma sintonia especial, passada através das imagens de afeto, amizade e compaixão. Nos relacionamentos, são estas ações diárias que fazem toda a diferença, sendo, a longo prazo, mais importantes do que grandes gestos ou “loucuras de amor”.

Nas palavras da artista, “o amor é algo com que todo mundo pode se identificar. E o amor vem em maneiras que nós podemos facilmente negligenciar em nossas vidas diárias. Então, eu tento encontrar o sentido do amor em nossas vidas diárias e torná-lo em arte.

Olhando as imagens abaixo, vai ser fácil você reconhecer algum gesto simples que faz tudo valer a pena. Dançar mesmo quando não há música, ter aquele abraço verdadeiro quando se está triste, dividir o sorvete e não se importar com isso, preparar um café da manhã especial que nem é pra você mesmo e ter amparo a qualquer hora do dia revelam o quanto o amor está nas pequenas coisas. Afinal, encontrar um namorado ou uma namorada é fácil, difícil é achar aquela pessoa que te acompanha em qualquer circunstância.

Dá uma olhada nessa fofura toda:

puuung

puuung2

puuung3

puuung4

puuung5

puuung6

puuung7

puuung8

puuung9

puuung10

puuung11

puuung12

puuung13

puuung14

puuung15

puuung16

puuung17

puuung18

puuung19

puuung20

puuung21

puuung22

puuung23

puuung24

puuung25

Todas as imagens: Puuung

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Museu decide comprar apenas obras de mulheres por um ano por reparação histórica