Estilo

Japonês passeia pacientemente com seu pet inusitado: uma tartaruga gigante

por: Redação Hypeness

Algumas pessoas têm preferências por animais de estimação exóticos, como cobras, lagartos, macacos, ratos e aranhas. Mas há um homem, morador de Tóquio, que está espantando o mundo por possuir uma tartaruga gigante africana em casa. O mais interessante é que ele sai para passear com o animal na rua como se fosse um pet.  A cena é única e difícil de se ver por aí.

Há quem prefira os cachorros, mas ter uma tartaruga tem suas vantagens: elas não fazem barulho, não dão muitos gastos e não precisam de coleiras para passear. O japonês tem um grande carinho pela sua tartaruga de estimação e até a vestiu com uma charmosa roupinha cor de rosa. É muito amor mesmo!

tartaruga 4

A inusitada dupla foi fotografada no bairro de Tsukishima, mas também foi vista no bairro de Ginza, que se encontra a quilômetros de distância. A pergunta que fica é – como o dono teve tanta paciência para percorrer um caminho tão longo com uma tartaruga?

Dizem que os japoneses são muito pacientes. Talvez a resposta esteja aqui:

tartaruga 03 mapa

Tsukishima (vermelho) Ginza (azul)

tartaruga 01

tartaruga 2

tartaruga 5

Todas as imagens via Togech

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Marca cria coleção cápsula inspirada em Leonardo da Vinci em parceria com o Louvre