Fotografia

Brasileiro especialista em escalada clica imagens incríveis nas alturas e faz sucesso no Instagram

por: Mari Dutra

É preciso coragem para seguir os passos do brasileiro Bruno Graciano. Aos 28 anos, ele pratica escalada e aproveita para tirar incríveis fotografias enquanto está nas alturas. As fotos são tão profissionais quanto os desafios enfrentados por ele e já lhe renderam mais de 24 mil seguidores no Instagram.

Bruno tinha apenas 15 anos quando começou a escalar – e não parou mais. Apesar de já ter praticado o esporte em diversos países pelo mundo, o mineiro conta que um de seus pontos de escalada favoritos continua sendo a Serra do Cipó, em Minas Gerais.

Hoje, ele trabalha como fotógrafo profissional especializado em esportes de aventura e conseguiu aliar as duas paixões em fotos de tirar o fôlego. Para ele, “cada escalada é diferente e você sempre encontra algo novo“.

As imagens abaixo, que registram muitos dos companheiros de aventura do brasileiro, são uma prova de que não existe mesmice no esporte:

bruno1

bruno2

bruno3

bruno4

bruno5

bruno6

bruno7

bruno8

bruno9

bruno10

bruno11

bruno12

bruno13

bruno14

bruno15

Todas as fotos © Bruno Graciano

Publicidade


Mari Dutra
Especialista em conteúdos digitais, Mariana vive na Espanha, de onde destila textos sobre turismo, sustentabilidade e outros mistérios da vida. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog e no Instagram do Quase Nômade.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Projeto fotográfico mostra a anatomia da cozinha de várias pessoas