Inspiração

O pai surfista que leva a filha pequena nas costas enquanto pega onda

por: Redação Hypeness

Com a correria do dia a dia, muitos pais são absorvidos pelo trabalho e não encontram tempo suficiente para ficarem com seus filhos, deixando de brincar, conversar e participar da vida dos pequenos. O contato físico, abraço e carinho são fundamentais para o desenvolvimento saudável das crianças. Um exemplo de um grande pai companheiro é o surfista Cory Lopez, que coloca a sua filha Alana nas costas enquanto está surfando.

Alana está em boas mãos, seu pai é surfista profissional  e pratica o esporte há anos. A pequena veste um macacão de surf cor de rosa, sobe na garupa do pai com um sorriso no rosto e, juntos, entram no mar e pegam boas ondas. A cena é inusitada – e linda de se ver , pura demonstração de parceria, amor e carinho entre pai e filha.

O “pai coruja” ensina valores do surf para sua filha, que hoje até consegue fazer algumas manobras sozinha. Veja abaixo o vídeo da sessão de surf mais fofa do mundo:

Cory Lopez and the World’s Cutest Surf Session from Lazy Teenage Super Hero onYouTube

surf-primeira

surf 02

surf-07-menina

surf-06

surf-costas

surf 03

surf-costas02

surf alana

surf-alana-02

ALANA-SURFANDO

alana-02

Imagem via Cory Lopez

familia

Imagem via Cory Lopez

Outras imagens: Reprodução YouTube e Lopez Brothers

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Não foi só viagem’: Lucas Maciel fala sobre imersão cannábica no Uruguai em novo doc