Inspiração

Menino que virou meme na Internet estrela campanha de angariação de fundos pra transplante de rim do seu pai

por: Redação Hypeness

O garoto Sammy Griner virou celebridade na Internet, após sua mãe ter publicado uma foto dele na praia com um punhado de areia na mão. Meses depois a imagem do garoto tornou-se viral e o pequeno ficou conhecido como “Success Kid” (“Garoto Sucesso”, em português), simbolizando a conquista e o êxito. Agora, o pequeno volta às redes sociais não como meme, mas como um pedido de ajuda a seu pai, que precisa de doações para um transplante de rim.

Desde 2006, o pai do garoto tem lutado contra uma doença renal. Hoje, realiza diálise renal 12 horas por semana e sua salvação está no transplante de rim. Sua esposa, Laney Griner, criou uma campanha para arrecadar o valor de 75 mil dólares para realizar o transplante e o tratamento, já que seu convênio não cobrirá as despesas médicas. Segundo a família, somente os remédios usados no primeiro ano após o transplante custarão aproximadamente 12 mil dólares.

A campanha está sendo um sucesso – assim como o meme do pequeno Sammy – e já arrecadou 100 mil dólares em apenas 13 dias, com a ajuda de cerca de 4.800 pessoas.

Confira abaixo algumas fotos do adorável Sammy e sua família:

crianca 09

Imagem via Laney Griner

crianca-ultima-meme-montagem

Imagem via Imgflip

SammyEx

crianca 17

crianca 01

crianca 03

crianca 10

crianca 06

crianca 07

crianca 4

crianca 16 pai

crianca 18

Fotos © Laney Griner

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ela deu à luz no estacionamento de centro médico: ‘A cabeça do bebê já estava coroando’