Estilo

Empresa lança terno à prova d’água para surfistas que não têm tempo a perder entre a praia e o escritório

30 • 04 • 2015 às 05:38
Atualizada em 01 • 05 • 2015 às 11:56
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Chegou ao mercado uma inovação para os surfistas ávidos que trabalham em empresas e escritórios. A Quilksilver japonesa lançou, juntamente com a agência de publicidade “TBWA/HAKUHODO”, o True Wetsuits, uma linha de roupa social que pode ser molhada e que seca rapidamente, perfeita para pessoas que têm pouco tempo livre e querem aproveitá-lo pegando ondas. Assim, depois de sair do mar, elas já podem ir diretas para o trabalho.

O True Wetsuit é feito de neoprene, um material que repele a água e não atrapalha a performance dos movimentos na prática do esporte. Estão à venda três modelos diferentes de camisa, calça e terno, nas cores azul e preto e  você pode optar por uma gravata convencional ou gravata-borboleta, caso sua empresa esteja organizando algum evento ou festa especial. O conjunto completo está sendo vendido por 2.500 dólares (aproximadamente 7 mil reais).

Veja abaixo o vídeo da Quiksilver e entenda melhor este novo estilo de surfar:

 [youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=UutiBRDxJ0U”]

TRUE WETSUITS BY QUIKSILVER from TRUE WETSUITS   on YouTube

TrueWetsuit1

TrueWetsuit2

TrueWetsuit3

TrueWetsuit4

TrueWetsuit5

TrueWetsuit6

TrueWetsuit7

terno 2

terno 3

terno 6

terno 7

terno 11

terno_montagem

Abaixo um vídeo que mostra o processo de produção dos ternos, dá uma olhada:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=0d1oDResoOo”]

Todas as imagens: Divulgação

Publicidade

Canais Especiais Hypeness