Criatividade

Toda mudança no mundo começa dentro de você

por: Redação Hypeness

Se a gente tivesse consciência de que a solução de todos os problemas do mundo está dentro da gente, talvez hoje não existissem guerras, preconceitos, intolerâncias, talvez de fato, o universo inteiro conhecesse a felicidade. O panorama geral é alarmante. A política, a sociedade, a escassez dos recursos naturais, as relações interpessoais, absolutamente tudo que move a nossa rotina, o caminho em si, encontra-se em um perigoso processo de desencontros. A turbulência é tanta, que o coração da gente às vezes parece segurar o tiquetaquear por uns segundos, apenas para sentir a euforia de começar a bater novamente, com outro ânimo, uma nova perspectiva, um novo pulsar.

Acontece que a mudança que a gente espera do mundo, o mundo também espera da gente. Afinal de contas as maiores transformações de paradigmas emergiram a partir de pessoas que decidiram sair da sua zona de conforto e ser a mudança positiva, a atitude operante, a motivação que tantas outras pessoas precisam para aderir ao movimento da renovação de escolhas e efetivamente ser a diferença. E o engraçado é que o limite entre o possível e o sensacional é tão mínimo que é normal se desdenhar a beleza dos pequenos gestos, das pequenas demonstrações de flexibilidade, dos ínfimos cuidados que podem parecer tão pouco aos nossos olhos, mas que para o outro pode ser simplesmente a única razão que ele terá naquele dia para esboçar um sorriso.

A escolha de ser melhor, de colocar as mãos na massa, de distribuir votos de esperança e doçura por aí é inteiramente nossa, e é diária. A verdadeira humanidade está em ser/fazer algo notável por alguém, simplesmente porque isso te torna uma pessoa mais rica por dentro, mais leve, mais feliz. Tantas vezes se busca uma aprovação social sendo a pessoa mais popular do trabalho ou a figurinha carimbada na balada, quando satisfação mesmo, dessas de deixar a gente flutuando e se sentindo especial, a gente encontra é abraçando alguém que precisa de um abrigo, dando um bom dia para a faxineira que quase nunca é notada, ou simplesmente presenteando com sorrisos quem só precisa de um pouco de paz.

A decisão é sua: vai acordar mais um dia olhando para o próprio umbigo ou vai sair por aí doando a felicidade e a mudança de perspectiva que o mundo tanto precisa? Para estimular esse salto rumo a um mundo mais solidário, a quem disse, berenice? teve uma iniciativa única e absolutamente incrível para sermos a mudança que a gente deseja ver no mundo, em um dia mais do que especial: o #diadobeijo!

A campanha é cheia de positividade: as pessoas se inscreveram e receberam um cupom promocional que deu direito à troca de um batom antigo por um novo para distribuir deliciosos #beijosgrátis por aí. A ideia é trocar não só o rosa claro pelo “vermelho paixão”, mas sim incorporar uma atitude mais responsável perante o cenário problemático que a nossa sociedade está vivendo e disseminar de fato, o amor que as relações tanto precisam nos dias de hoje.

Mais do que a aquisição de um artigo material, a ativação vem para fundamentar que se cada um fizer a sua parte em espalhar carinho, afeto, e delicadeza, de pouquinho em pouquinho a gente vai plantando a semente da mudança. Que tal aproveitar o dia do beijo para aderir ao movimento? #sejavcamudança

Para fazer parte desse movimento, é muito simples, basta levar um monte de beijos sorridentes por onde passar, na rua, em casa, no escritório, na academia, e observar a felicidade florescendo linda e serena como uma manhã de domingo, para todos e não apenas dentro do limite da nossa existência. Beijar, além de não custar nadinha para o nosso bolso, é um investimento dos mais sinceros para o mundo que gostaríamos de ter! Faça você também a sua parte neste processo de metamorfose social e beije muito, não só no dia de hoje, mas em todos os outros dias da sua vida! Feliz dia do beijo, feliz mundo novo!

Berenice1

Berenice2

Para saber mais acesse: http://bit.ly/1O75a3j.

artigo-patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este carro estacionou em local proibido e sofreu a represália mais genial