Viagem

Viajante usa criatividade para clicar fotos surreais no meio do deserto

por: Redação Hypeness

Na hora de viajar, é fundamental ter uma câmera fotográfica em mãos para registrar os bons momentos e as características de uma nova cultura. Para não ficar igual as fotos de família tiradas pela mamãe, vale fazer uso da criatividade, como é o caso de Ari Fararooy, que registrou selfies incríveis e surreais no meio do deserto do Parque Nacional de Joshua Tree, na Califórnia, EUA.

Os autorretratos foram feitos com auxílio de espelhos, uma câmera, um tripé e manipulação digital, levando cerca de três horas para ficarem prontas, do jeito que o fotógrafo gostaria. “O objetivo era fazer experimentos com reflexões e explorar as várias maneiras que eu poderia usar para tirar fotografias criativas de mim mesmo”, escreveu em um post.

Em algumas fotos, formou-se um verdadeiro caleidoscópio com a ajuda dos reflexos, enquanto em outra imagem podemos observar que seu relógio está “derretendo”, talvez fazendo alusão a algumas obras surrealistas de Salvador Dalí, como em A Persistência da Memória, que representam uma metáfora para a liquidez do tempo.

Dá uma olhada:

arifararooy

arifararooy9

arifararooy8

arifararooy7

arifararooy6

arifararooy5

arifararooy4

arifararooy3

arifararooy2

Todas as fotos por Ari Fararooy

Para mais fotografias incríveis, acompanhe o Instagram de Fararooy.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Esse motorhome é o sonho de quem quer viajar na estrada sem abrir mão do luxo