Viagem

Vídeo em timelapse registra a aventura do homem que perdeu 22 quilos seguindo as trilhas do filme “Wild”

por: Redação Hypeness

Na internet, é fácil encontrar todo tipo de dieta mirabolante para perder peso, fazendo com que a gente se esqueça que os melhores resultados estão nas coisas mais simples. Um exemplo disso é o fotógrafo, designer e trekker norte americano Andy Davidhazy, que após uma longa caminhada de cerca de 4 mil quilômetros, inspirada num filme, perdeu 22 quilos e viveu uma grande aventura.

Aos 47 anos da idade, ele estava à princípio sozinho, fazendo amigos durante a jornada. A rota da Pacific Crest Trail (PCT), de exatos 4260 km, fica em meio a reservas naturais de Oregon, Washington e Califórnia, com paisagens impressionantes. Para se ter uma noção, ela cruza os EUA, da fronteira do Canadá ao México, e é parte dos cenários do filme “Wild” (chamado de “Livre”, no Brasil).

Cada milha percorrida rendia uma nova selfie para acompanhar os resultados. Foram cinco meses de esforço em 2013 que o levaram a perder peso e a aprender lições. Nunca imaginei que fazer uma coisa tão aparentemente sem sentido teria um impacto tão grande na minha vida, filosofou em seu site.

Um vídeo timelapse registra as impressionantes diferenças não só em seu corpo, mas na aparência inteira ao longo do caminho. Pronto para esta aventura? Assista abaixo:

image image image image image image image image image image image image image Todas as fotos © Andy Davidhazy

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Por que Cannes é um dos principais polos criativos do mundo